sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Borderlands 2

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre o jogo Borderlands 2. Bem esse jogo se passa em Pandora. Você pode escolher seu personagem no inicio, ele não é um jogo com armas reais e tal, mas sim armas muito futurísticas e também você não mata humanos mas sim monstros. Não é um jogo que tenha muito o que falar, mas é um ótimo jogo em geral e o modo multiplayer é bom.

Espero ter ajudado, até mais!

Far Cry 3

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou comentar sobre o jogo Far Cry 3. Bem esse jogo é demais, normalmente quando jogamos um jogo de mundo aberto nós encontramos vários bugs, felizmente isso não é encontrado nesse jogo. Com vários finais disponíveis esse jogo pode ser sim o melhor jogo do ano! Muitos acham que o modo Campanha é melhor que o modo multiplayer, isso depende muito do estilo do jogador.

Espero ter ajudado, até mais!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The Amazing Spider Man

Olá galera do Game Hint!

Hoje eu vou comentar sobre o jogo The Amazing Spider Man. Ele é um jogo que foi lançado a pouco tempo e está fazendo um grande sucesso. Os gráficos do jogo são bons, porem não encantam muito. Você tem varias missões para fazer dentro das missões, o que acaba te distraindo da missão principal, mesmo assim o jogo não deixa de ser ótimo. Os controles não são difíceis, o jogo e de terceira pessoa e tem uns Upgrades bem legais para se fazer!

Espero ter ajudado, até mais!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu canal no YouTube

Olá galera do Game Hint!

Hoje eu queria pedir a vocês que visitem o meu canal do YouTube clique AQUI. Eu faço videos de jogos, futuramente eu gostaria de ter parceria ou com a Machinima ou a TGN . Mas até lá quero me divertir muito com meu canal. Se gostarem, inscrevam-se no meu canal.
Obrigado pelo apoio até mais fui!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sleeping Dogs

                                                                         Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar do jogo Sleeping Dogs. Bem, ele é um jogo de mundo aberto que você tem que fazer várias missões para zera-lo. Ele parece muito com o GTA e segue as mesmas cateterísticas: roubar carro aleatório na rua, bater em qualquer pessoa pelo cenário, ser perseguido pela polícia etc. Ele tem muitos golpes loucos que te faz se achar o Mestre em Artes Maciais no jogo. Uma coisa muito legal dele é que você pode interagir com objetos na rua.Um exemplo é quando você  pega um cara para bater a cabeça dele com tudo na máquina de refrigerante.
Os gráficos não são a melhor coisa do mundo, mas até o GTA 5 ser lançado, ele vai ser um bom passa-tempo.

Espero ter ajudado, até mais!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minecraft

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre Minecraft. Ele é um jogo que o objetivo é montar seu mundo com blocos. Parece não ser muito interessante, mas acredite é muito legal!
Mas não para por ai. Tem muitas coisas, tem vários Mods e também texturas para você instalar. O jogo tem duas versões: a gratuita e a paga. Na versão paga, você entrar logar em servers com ou sem hamache. Além disso, tem os servers que são mapas muito legais que você pode falar com outros jogadores e se diverti muito, para quem quiser aprender mais entre aqui: pt.wikipedia.org/wiki/Minecraft.


Espero ter ajudado até mais!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Gunbound

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre Gunbound. Ele é um jogo muito divertido que pode ser muito útil para qualquer idade. O objetivo é matar os adversários do outro time. Existem vários modos de jogo: Solo, Score, Tag, Jewel e Porwerball. Há duas moedas no jogo: o Gold que você pode conseguir jogando; e o Cash, uma moedas virtual. Existem também vários "mobiles"  no seu arsenal que são uns carrinhos que andam e atiram: A.Sate, Aduka, Armor, Bigfoot, Boomer Launcher, Dragon, Grub, Ice, J.Frog, J.D Kalsiddon, Lighting. Mais informações em pt.wikipedia.org/wiki/GunBound.


Espero ter ajudado, até mais!