sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Far Cry 3

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou comentar sobre o jogo Far Cry 3. Bem esse jogo é demais, normalmente quando jogamos um jogo de mundo aberto nós encontramos vários bugs, felizmente isso não é encontrado nesse jogo. Com vários finais disponíveis esse jogo pode ser sim o melhor jogo do ano! Muitos acham que o modo Campanha é melhor que o modo multiplayer, isso depende muito do estilo do jogador.

Espero ter ajudado, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário