sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Borderlands 2

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre o jogo Borderlands 2. Bem esse jogo se passa em Pandora. Você pode escolher seu personagem no inicio, ele não é um jogo com armas reais e tal, mas sim armas muito futurísticas e também você não mata humanos mas sim monstros. Não é um jogo que tenha muito o que falar, mas é um ótimo jogo em geral e o modo multiplayer é bom.

Espero ter ajudado, até mais!

Far Cry 3

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou comentar sobre o jogo Far Cry 3. Bem esse jogo é demais, normalmente quando jogamos um jogo de mundo aberto nós encontramos vários bugs, felizmente isso não é encontrado nesse jogo. Com vários finais disponíveis esse jogo pode ser sim o melhor jogo do ano! Muitos acham que o modo Campanha é melhor que o modo multiplayer, isso depende muito do estilo do jogador.

Espero ter ajudado, até mais!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The Amazing Spider Man

Olá galera do Game Hint!

Hoje eu vou comentar sobre o jogo The Amazing Spider Man. Ele é um jogo que foi lançado a pouco tempo e está fazendo um grande sucesso. Os gráficos do jogo são bons, porem não encantam muito. Você tem varias missões para fazer dentro das missões, o que acaba te distraindo da missão principal, mesmo assim o jogo não deixa de ser ótimo. Os controles não são difíceis, o jogo e de terceira pessoa e tem uns Upgrades bem legais para se fazer!

Espero ter ajudado, até mais!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu canal no YouTube

Olá galera do Game Hint!

Hoje eu queria pedir a vocês que visitem o meu canal do YouTube clique AQUI. Eu faço videos de jogos, futuramente eu gostaria de ter parceria ou com a Machinima ou a TGN . Mas até lá quero me divertir muito com meu canal. Se gostarem, inscrevam-se no meu canal.
Obrigado pelo apoio até mais fui!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sleeping Dogs

                                                                         Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar do jogo Sleeping Dogs. Bem, ele é um jogo de mundo aberto que você tem que fazer várias missões para zera-lo. Ele parece muito com o GTA e segue as mesmas cateterísticas: roubar carro aleatório na rua, bater em qualquer pessoa pelo cenário, ser perseguido pela polícia etc. Ele tem muitos golpes loucos que te faz se achar o Mestre em Artes Maciais no jogo. Uma coisa muito legal dele é que você pode interagir com objetos na rua.Um exemplo é quando você  pega um cara para bater a cabeça dele com tudo na máquina de refrigerante.
Os gráficos não são a melhor coisa do mundo, mas até o GTA 5 ser lançado, ele vai ser um bom passa-tempo.

Espero ter ajudado, até mais!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minecraft

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre Minecraft. Ele é um jogo que o objetivo é montar seu mundo com blocos. Parece não ser muito interessante, mas acredite é muito legal!
Mas não para por ai. Tem muitas coisas, tem vários Mods e também texturas para você instalar. O jogo tem duas versões: a gratuita e a paga. Na versão paga, você entrar logar em servers com ou sem hamache. Além disso, tem os servers que são mapas muito legais que você pode falar com outros jogadores e se diverti muito, para quem quiser aprender mais entre aqui: pt.wikipedia.org/wiki/Minecraft.


Espero ter ajudado até mais!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Gunbound

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou falar sobre Gunbound. Ele é um jogo muito divertido que pode ser muito útil para qualquer idade. O objetivo é matar os adversários do outro time. Existem vários modos de jogo: Solo, Score, Tag, Jewel e Porwerball. Há duas moedas no jogo: o Gold que você pode conseguir jogando; e o Cash, uma moedas virtual. Existem também vários "mobiles"  no seu arsenal que são uns carrinhos que andam e atiram: A.Sate, Aduka, Armor, Bigfoot, Boomer Launcher, Dragon, Grub, Ice, J.Frog, J.D Kalsiddon, Lighting. Mais informações em pt.wikipedia.org/wiki/GunBound.


Espero ter ajudado, até mais!        

domingo, 22 de abril de 2012

Skate 3

Olá galera da Game Hint!

Hoje vou dar dicas do jogo Skate 3. Ele é um jogo muito legal, porém mais difícil do que os concorrentes (Tony Hawk's proving ground,  ShaunWhite skateboarding, etc). O comando dele é diferente, em vez de você usar as teclas você usa o analógico. A dica é que você tente misturar muitas manobras o que te dará  vários pontos, gire o analógico para um lado, depois clique para cima etc.

Espero ter ajudado até mais!

sábado, 21 de abril de 2012

Hallo Anniversary

Olá galera da Game Hint!

Hoje vou dar algumas dicas de Hallo Anniversary. Ele é um jogo muito legal que relembra a sere inteira do Hallo, porem ficou mais difícil de dirigir os jeeps que tem em algumas missões, e a arma principal (a metralhadora) é bem mais potente que antes. A dica é que quando estiver com duvidas tente seguir para o caminho que você não passou ainda e se você se perder poderá voltar facilmente, memorizando o caminho que você foi. Se você quiser você também pode comprar algumas revistas que tenham dicas, ai poderá segui-las.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Call of Duty MW3

Olá galera da Game Hint!

Hoje vou dar algumas dicas de Call of Duty MW3. Esse é um jogo muito legal principalmente nas campanhas, mas também é conhecido por seus modos Survival muitos desafiadores, porém difíceis. Quando você começa o jogo, você entra com duas pistolas pequenas uma em cada mão. A dica é sobre isso. Quando matar todos os seus inimigos espere até a rodada acabar, aproveite os 28 segundos para pegar as armas e munições de seus inimigos. Ai quando a próxima rodada vier você estará super preparado para matar seus inimigos e com uma arma bem mais potente que as pistolas. Se a munição acabar no meio da rodada você vai ficar novamente com as pistolas e quando acabar aquela rodada, pegue mais munições das armas de seus inimigos.

Boa sorte e espero ter ajudado!

terça-feira, 17 de abril de 2012

FIFA 12

                                                                         Olá galera da Game Hint!

Hoje vou falar sobre Fifa 12. É muito bom com gráficos maravilhosos. Quanto aos bugs, eles ainda não saíram de tudo, mas ficaram mais difíceis de perceber quanto aos do Fifa 11. Os jogadores ainda não se parecem muito com a vida real mas ficaram melhores. Antes, o Fifa 11 tinha muitos bugs e às vezes os jogadores tinham movimentos robóticos e travavam. Isso não é mais problema. Então se você tiver duvidas em compra ou não, compre é muito bom e com seus amigos é diversão garantida!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dica Dance Central 2

Olá galera da Game Hint!

Hoje vou comentar sobre o jogo Dance Central 2 é definitivamente mil vezes melhor que o seu antecedente Dance Central. Seus gráficos são melhores, contém novas músicas, as cores mais vibrantes e chamativas e a captação de movimentos bem melhor, tendo maior dificuldade de altas pontuação. Mesmo com todas essas melhoras, o jogo em si e seu objetivo, continua o mesmo de sempre e seus personagens com quase as mesmas características. Por isso eu recomendo que você experimente!

Segredo Lago Secreto Club Penguin

                                                                                    Olá galera da Game Hint!

Hoje vou falar um segredinho do Club Penguin. Muita gente sempre quis saber a como entrar no naquela porta do lago secreto, e como todos que ja tentaram provavelmente ja leram  aquele bilhete que fica na porta. Ele não explica muita coisa, só fala que você deve achar uma "chave" para abrir a porta, e tambem fala que você tem que seguir uma sombra. Lendo isso você não entende muito. Mas muita gente desistia porque ficava irritado  por não conseguir achar, mas como a gente sabe nada que tem um mistério é tão facvil de achar na ilha procuramos bastante. Para começar você deve ser ser assinante. Depois vá até a Casinha da Mina e clique para jogar SOS puffles, escolha o jogo do Puffle Preto (somente para assinates) é começe a jogar! Quando você pegar o primeiro puffle vai aparecer uma sombra imensa paçando por baixo de você, siga ela mas cuidado para não afundar (tente varias vezes até conseguir). Quando chegar do outro lado vai ter um labirinto muito facil de passar, ai quando você entrar em um buraco você vai sair do outro lado da porta do lago secreto! Ande um pouco e ache um pin que é uma chave com algas maratimas em cima e pege-o. Ai sempre quando você entrar no lago secreto o portão vai estar aberto!

domingo, 15 de abril de 2012

Escadaria Transformice

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou ensinar a como fazer uma escadaria em Transformice. A vídeo-aula ao lado é meu vídeo que postei no Youtube há algum tempo atrás. Ela explica como fazer uma escadaria para os Shamans que preferem ser mais cuidadosos. Ela nunca desmonta, aguenta muitos ratos ao mesmo tempo e serve para níveis como o do vídeo que tem queijos no alto.

 Espero ter ajudado, até mais.

Habbo Hotel

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou dar uma dica para vocês que gostam de Habbo Hotel. Então, se vocês querem moedas a melhor solução não é usar Habbos Piratas, mas sim pedir para alguém comprar moedas pra você. Também não adianta nada ficar naquelas Doações porque aquilo é só perda de tempo. Outra maneira de conseguir moedas de graça é pedindo para seus amigos do Habbo. Eu acho que "Hackear" não é a melhor solução, e nunca, mas nunca coloquem sua senha e seu nome naqueles sites que "Prometem dar moedas de graça". Se você  colocar, você pode até perder sua conta.

Espero que vocês gostem, até mais.

Segredo XBOX 360

Olá galera do Game Hint!

Hoje vou ensinar um segredo do XBOX 360. Entre no perfil que você usa e coloque em "Personalizar Avatar". Depois, vá na " Alterar minha características" e coloque a opção de cabelo e espere de 1 a 1 minuto e meio. Quando a opção de cabelo girar do nada, clique e veja que agora você pode ter cores malucas de cabelo!

Espero ter ajudado até a próxima postagem!