terça-feira, 17 de abril de 2012

FIFA 12

                                                                         Olá galera da Game Hint!

Hoje vou falar sobre Fifa 12. É muito bom com gráficos maravilhosos. Quanto aos bugs, eles ainda não saíram de tudo, mas ficaram mais difíceis de perceber quanto aos do Fifa 11. Os jogadores ainda não se parecem muito com a vida real mas ficaram melhores. Antes, o Fifa 11 tinha muitos bugs e às vezes os jogadores tinham movimentos robóticos e travavam. Isso não é mais problema. Então se você tiver duvidas em compra ou não, compre é muito bom e com seus amigos é diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário