domingo, 22 de abril de 2012

Skate 3

Olá galera da Game Hint!

Hoje vou dar dicas do jogo Skate 3. Ele é um jogo muito legal, porém mais difícil do que os concorrentes (Tony Hawk's proving ground,  ShaunWhite skateboarding, etc). O comando dele é diferente, em vez de você usar as teclas você usa o analógico. A dica é que você tente misturar muitas manobras o que te dará  vários pontos, gire o analógico para um lado, depois clique para cima etc.

Espero ter ajudado até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário